benfiquista a rir à gargalhada!
A Escócia é o país com mais pandas do que deputados do partido conservador! Tem 1 panda no zoo e um deputado ou nenhum do partido do Bótis Jonson, governador de Londres.
Segundo o artigo infra, a grande espectativa agora gira à volta de uma panda grávida. É chinesa, não interessa, desde que não seja do partido conservador.
Assim compreende-se porque os escoceses querem sair da União do Reino Unido e ser independentes. Se passarem várias vezes na televisão o Brave Heart, vai certamente haver um sim esmagador no referendo para Setembro de 2014. É tudo uma questão de propaganda porque o zé povinho não sabe onde vota em parte alguma do mundo. Praticamente ninguém percebe patavina de política. Andam sempre a votar no cavalo errado. Depois levam nas trombas, os masocas.
Quem manda em tudo é Westminster, quer dizer, o Parlamento, o governo em Westminster. Ora, os escoceses sentem um sabor amargo na língua ao serem governados frequentemente pelo partido conservador altamente reaça, quando os escoceses nunca votam conservador! Nem sequer um deputado lá é eleito no norte! Ou então elegem um para verem com que se parece! Lol! Mas têm de levar com eles! E já não estão para isso!
Em toda a parte em geral, as eleições ganham-se ao centro e não nos extremos. O povo pode não ter muita cultura política, mas é mais ou menos ajuizado, moderado, e quer é viver em paz e sossego.
Em Portugal há 2 partidos que reclamam o centro, o Partido Socialista e o Partido Social Democrata. Ou mais à esquerda ou mais à direita, ambos andam por alí pelo centro moderado. Tanto o CDS como o Bloco e PC são partidos minoritários, que apenas servem de contra-peso. Não são partidos de governo, embora apanhem uns lugares nas coligações quando nenhum dos grandes partidos consegue maioria absoluta na Assembeia da República.
No reino Unido é estranho o povo votar num partido altamente reacionário, mais de extrema direita do que centrista, Logicamente, os partidos de governo no Reino Unido deveriam ser o Partido Trabalhista e o Partido Liberal Democrata, ambos centriats e não extremistas. O Pardido Conservador deveria rumar para a zona vermelha dos partidos minoritários e não ilegíveis.
É incompreensível como o povo da Inglaterra (a parte do Reino Unido sem o País de Gales, sem a escócia e sem a Irlanda do Norte) continua a votar num partido extremista e reacionário. Há de facto algo de errado nessa gente! Mas o que é que se passa? Essa gente não vê em quem vota!
Os escoceses dizem que não há nada a compreender, não há remédio, estão fartos disso e querem o divórcio e sair da União do Reino Unido para fora! Tirem-nos deste filme!
Não vai ser fácil ganharem o referendo porque os países já estão muito interligados e misturados. Querem estender o voto aos jovens de 16 anos. Pode ser que estes sejam mais nacionalistas!
Mas que não pensem em dar o direito de voto às pandas porque só devem ter uma por agora. E não sebem bem ao certo se a jovem panda está mesmo grávida porque ainda não inventaram teste de gravidz para as pandas.
E o panda pai deve ser chinês e não teria direito a voto. Teriam mais sorte se clonassem a panda em pollies. A molly era ovelha ranhosa e berrava muito. Já não fazem mais. Lol !
E o panda pai deve ser chinês e não teria direito a voto. Teriam mais sorte se clonassem a panda em pollies. A molly era ovelha ranhosa e berrava muito. Já não fazem mais. Lol !
26 August 2013 Last updated at 09:48
Edinburgh Zoo experts hopeful of panda cub birth
Edinburgh Zoo staff say Britain's only female panda continues to show positive signs that she is pregnant.
If Tian Tian is carrying a baby, the birth is expected to be in the next two weeks.
A team of keepers at the zoo have been given access to CCTV footage in their homes and the panda is being monitored around the clock for signs of labour.
Tian Tian and the zoo's male mate, Yang Guang, are the UK's only pair of giant pandas.
Results from the panda's urine samples are being analysed by Memphis Zoo and the China Conservation and Research Centre (CCRCGP) with both parties remaining "encouraged".
Tian Tian's progesterone levels continue to stay high and she is currently very sleepy, which are both positive pregnancy signs.
If the panda goes into labour, she will appear restless, start to bleat and her waters will break.
A zoo spokeswoman said it remained a "very sensitive period" for the panda if she were to be pregnant.
Tian Tian's body could yet reabsorb any foetuses.
Despite a lack of certainty, staff are planning for a birth to happen.
Chinese panda keeper Haiping Hu, from CCRCGP, arrived in Edinburgh on Saturday to be on hand if a cub or cubs are born.
Miss Hu has experience in assisting with panda births, especially if twins are born and one cub needs to be removed.
New incubators have also arrived and keepers are preparing a 24-hour rota to care for any newborns.
Iain Valentine, director of giant pandas for the Royal Zoological Society of Scotland, said: "What we are seeing in Tian Tian's hormones is encouraging, but we still cannot guarantee a pregnancy or successful birth.
"If indeed she is pregnant, this is an extremely risky time for panda pregnancies.
"Female giant pandas can actually reabsorb any foetuses or reject them if pregnant.
"If she is pregnant and carries to full term, we believe a cub or cubs could be born anytime over the next two weeks - although there are no certainties we must err on the side of caution and be on red alert from today."
No comments:
Post a Comment