Cartesius traffic warden.
Logo iremos desenvolver este assunto.
Anda para aí muito cowboy na caça ao aos popós em estacionamento proibido. Isso é uma mina d´oiro de esuperfície.
Nós também queremos saber para onde vai esse monim. Ou será que vai para os sacos azuis, os sabemos lá de que cor.
Também se os transportes públicos mesmo bons e eficazes, muita gente não andaria de carro nas grandes cidades, corrompidas pelo barulho, poluição e acidentes de viação.
Já é tempo de fazer algo de sensato para reduzir os veículos motorizados e devolver as vias aos peões e ciclistas responsáveis.
Só que depois haveria menos coimas de estacionamento proibido e menos dinheiro para financiar sabemos lá que tipos de projetos, ou aumentos para os executivos fat cats dos municípios. Lembramos que eles e elas papam salários iguais aos números telefónicos, na orden dos 200.000 Libras Esterlinas por ano.
Quanto não vai também para os bolsos dos dos fat cats das empresas privadas de remoção de veículos em transgressão da lei de estacionamento. E depois mais umas centenas de milhares em bónus por terem multado muito automobilista.
O artigo interroga se esses dinheiros vão mesmo para melhoramentos das vias e dos parques de estacionamento.
Nós vamos mais longe e reivindicamos transportes públicos gratuitos nas cidades a fim de reduzir a praga automóvel. Grandes males requerem grandes remédios.
Conselho: antes de estacionar -- ou parkar como vocês por aí dizem -- olhe mais longr do que o seu nariz e certifique-se que não está nenhum Parking Warden escondido detrás doutro veículo a espreitar para depois lde você abandonar o popó ele lhe colocar uma multa no windscreean
Cuidado, não se meta em trabalhos se apanhar o fulano a transgredir contra a sua carteira. Não insulte o homem ou a a senhora, embora você lhes tenha um ódeo incrível E ainda muito menos levantar um punho para eles. Isso seria mesmo o fim da macacada e ainda ficaria muito mais caro do que a coima.
Eles chamam a bófia e depois você está mesmo feito ao bife e vai pagar o pre.o de um porco. Poderá logo ser detido como um fora-da-lei, levam-no para a dlegacia, é interrogado, gravado, filmado, constitído arguido, acusado de agreesão ou ameaça, levado em frente do juiz, e julgado.
Se for condenado, apanha a condenção, sujam-lhe o registo criminal e depois é um cadastrado por violência. Depois a sua vida começa a andar para trás como o caranguejo, dificuldade de arranjar emprego, e diabos a quatro.
E tudo isto derivado de uma simples coima por estacionamento proibido.
Definitivamente, não vale mesmo a pena argumentar com essa gente dos estacionamentos. S encontrar que a coima foi injustamente aplicada -- acontece frequentemente -- o automobilista poderá sempre contestar essa coima seguindo o procedimento descrito no na própria coima.
Boa viagem e tenha cuidado, muito cuidadinho com a condução e também com o estacionamento.
Lembre-se sempre que o automóveml é uma ferramenta útil, mas quando mal utilizado isso transforma-se numa máquina para matar a família e tudo quanto dentro e fora.
Cuidado, não se meta em trabalhos se apanhar o fulano a transgredir contra a sua carteira. Não insulte o homem ou a a senhora, embora você lhes tenha um ódeo incrível E ainda muito menos levantar um punho para eles. Isso seria mesmo o fim da macacada e ainda ficaria muito mais caro do que a coima.
Eles chamam a bófia e depois você está mesmo feito ao bife e vai pagar o pre.o de um porco. Poderá logo ser detido como um fora-da-lei, levam-no para a dlegacia, é interrogado, gravado, filmado, constitído arguido, acusado de agreesão ou ameaça, levado em frente do juiz, e julgado.
Se for condenado, apanha a condenção, sujam-lhe o registo criminal e depois é um cadastrado por violência. Depois a sua vida começa a andar para trás como o caranguejo, dificuldade de arranjar emprego, e diabos a quatro.
E tudo isto derivado de uma simples coima por estacionamento proibido.
Definitivamente, não vale mesmo a pena argumentar com essa gente dos estacionamentos. S encontrar que a coima foi injustamente aplicada -- acontece frequentemente -- o automobilista poderá sempre contestar essa coima seguindo o procedimento descrito no na própria coima.
Boa viagem e tenha cuidado, muito cuidadinho com a condução e também com o estacionamento.
Lembre-se sempre que o automóveml é uma ferramenta útil, mas quando mal utilizado isso transforma-se numa máquina para matar a família e tudo quanto dentro e fora.
28 July 2014 Last updated at 00:05
In London 59% of motorists found high street parking was costing more, according to the RAC
Councils should show where parking fees spent, says RAC

Councils should show where they are spending revenues from parking charges, according to the RAC motoring group.
Four people in five surveyed by the motoring group said parking charges had increased in towns and cities.
But two thirds of 1,525 people surveyed thought there had been a reduction in available parking near the centre of their town or city, the research found.
The Local Government Association said the report did not reflect "the reality of parking in our communities".
But RAC technical director David Bizley said: "We need transparency. Councils should be compelled to report where the money raised from parking goes - giving drivers assurance that it is being ploughed back into road and transport improvements, rather than just plugging budget holes elsewhere."
Too small
Of the drivers surveyed, 41% "were suspicious about what parking fees are used for", he said.
The poll also found that 65% of motorists reported that even when they finally found a parking space, it was too small for today's breed of cars - many of which are wider than previous generations of vehicle because of the addition of side-impact protection features.
A spokesman for the Local Government Association, said: "This report is not a true reflection of the reality of parking in our communities."
"Councils remain on the side of hard-pressed motorists by keeping a lid on parking charges which are only set to rise with inflation this year.
"On-street parking revenue is spent on paying for parking services. Any surplus is spent on essential transport projects, such as tackling the £12bn roads repair backlog and creating new parking spaces."
Many councils already published annual parking reports, he added.
Communities minister Penny Mordaunt said: "Excessive parking charges and unfair parking fines push up the cost of living and undermine local high streets and shopping parades."
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